Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) realizou a primeira reunião de planejamento estratégico da gestão do procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, nesta terça-feira (25/03). No encontro, foram discutidas as estratégias para construção do planejamento da instituição para o ano de 2025 e as metas a serem cumpridas no Planejamento Estratégico Nacional (PEN), em conformidade com as diretrizes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Ficou definido também o início da elaboração do cronograma do PEN 2026.
“A reunião teve como finalidade iniciar a definição do planejamento estratégico para 2026. Essa construção será feita de forma regionalizada, com a escuta dos membros da instituição, elencando as prioridades do MPRJ. Além disso, temos o compromisso de cumprir, em 2025, as 31 metas já estabelecidas, na gestão anterior, pelo CNMP, e iremos atuar de maneira integrada nesse sentido”, destacou o PGJ após o encontro.
Participaram da reunião o chefe de gabinete, Guilherme Schueler; a subprocuradora-geral de Justiça de Planejamento Institucional, Andréa Amin; o subprocurador-geral de Justiça de Administração, Eduardo Lima Neto; o subprocurador-geral de Justiça de Atribuição Originária, Marcelo Marques; a subprocuradora-geral de Justiça de Recursos Constitucionais, Inês Andreiuolo; o subprocurador-geral de Justiça de Atuação Especializada, Claudio Varela; o secretário-geral, Roberto Goes; a coordenadora de Planejamento Institucional, Claudia Condack; a coordenadora de Modernização Organizacional, Elisa Fraga; a coordenadora do Núcleo de Apoio às Vítimas, Patrícia Carvão; o coordenador de Direitos Humanos e Controle de Convencionalidade, Tiago Veras; o coordenador de Autocomposição, Victor Miceli; e a assessora da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Direitos Humanos e Proteção à Vítima, Fernanda Vieira.
Por MPRJ

(Dados coletados diariamente)